quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha: Shampoo e Codiconador Truss Miracle

Aquele OOI bem especial
Ando meio sumida e sem tempo para postar , mas prometo que estou testando muitos produtos pra contar minha experiencia com cada um.. rs

Hoje o assunto é sobre TRUSS MIRACLE! 
A um tempinho recebi essa amostrinha da marca:

Como o "burburinho" em cima desses produtos estava me deixando curiosa, resolvi testar.. Só assim pude intender o motivo, já adianto que é b-a-b-a-d-o!!



O que diz a marca: Truss Miracle Shampoo é um shampoo para cabelos fracos e quebradiços que limpa os fios, proporcionando mais força e resistência. Truss Miracle Shampoo limpa suavemente os fios, recupera a elasticidade e resistência, proporcionando brilho intenso com efeito 3D. possui ação Color Protection e Anti-Aging que resgata a flexibilidade natural dos fios. Truss Miracle Shampoo atua ajudando na diminuição da quebra e no aumento da resistência, uma vez que cria reforço estrutural tanto dentro quanto fora das fibras capilares. Possui tecnologia Microspheres Emerald que penetra nas fibras capilares, preenche lacunas e cria reforço estrutural para fortalecer a matéria capilar, além de agir na parte externa do fio, promovendo maior resistência para máxima maciez e flexibilidade.


Truss Miracle Condicionador é um condicionador para cabelos fracos e quebradiços que desembaraça e condiciona os fios, proporcionando mais força e resistência. Truss Miracle Condicionador possui ativos ultramodernos combinados com um Blend de Óleos Miracle que recuperam os danos causados aos fios. Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos que aumentam a elasticidade e resistência, além de proporcionar brilho, maciez e redução do frizz. Truss Miracle Condicionadorpossui fórmula enriquecida com Glow System, ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho com efeito 3D, que nutre e protege a cor dos cabelos coloridos. Atua ajudando na diminuição da quebra e no aumento da resistência, uma vez que cria reforço estrutural tanto dentro quanto fora das fibras capilares. Seu cabelo fica desembaraçado, condicionado e mais forte.






Oque eu achei: Nunca antes na historia do meu cabelo encontrei uma duplinha que doasse tanto brilho aos meus cabelos, para mim foi brilho 10D mesmo. O shampoo foi só amores, limpa muito bem, cheiro de salão (adorei), não embaraçou os fios.  Já o condicionador me assustou de primeira, pois logo que passei nos fios parecia que não tinha passado nada, até me decepcionei na hora rs. Enxaguei o cabelo e também não morri de amores, pois não tive aquela sensação gostosa de fios molinhos... Mas quando escovei os cabelos e passei chapinha, meus povos e minhas povas, que cabelo M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O e brilhoso! Meus cabelos super amaram, porque normalmente usar só o shampoo e condicionador não deixam meu cabelo tão boom, exceto o E'lseve Arginina X3, logo vai ter resenha sobre ele aqui.
Fiquei muito satisfeita, e já to louca para comprar a linha completa, imagina a máscara?! Só o preço que é bem salgadinho
Mas essa linha já ganhou um espaço no meu core!
 Assim que eu experimentar a máscara trago a resenha.


BEIJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário