quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resenha: Shampoo Garnier Fructis Frescor Vitaminado - Cabelos Mistos e Oleosos




Hello! O assunto hoje é Shampoo. E vou começar pelo meu queridinho que uso como pré shampoo (para as meninas que tem cabelo oleoso é ideal usar um shampoo transparente antes do shampoo perolado -hidratante-) eu encontrei nesse produtinho uma solução BBB, Boa, Bonita, Cheirosa e Barata rs. Então Vamos la...



O que diz a marca: para cabelos Mistos a Oleosos você protege seus cabelos com uma dose extra de vitaminas purificantes. Problema: - cabelo normal que parece estar bom na parte da manhã, mas que rapidamente começa a ficar oleoso novamente durante o dia. Como funciona? - O extrato de melão com propriedades purificantes e a menta com qualidades refrescantes são combinados nesta fórmula e associados à Vitamina B3 para oferecer uma intensa sensação de frescor que acalmam o couro cabeludo. Como você se sente depois? - O cabelo fica purificado, brilhante, radiantemente saudável e leve.


O que eu achei: Realmente esse foi um achado, porque meu cabelo tem pavor de qualquer linha da Fructis kk. Mas com essa "belezura" foi só amores. Tenho cabelo fino e um pouco oleoso -principalmente a raiz- sempre utilizo um shampoo transparente antes do hidratante. Não contém sal na formula, o cabelo não fica furo depois de do enxágüe; o que é bem comum com shampoo de limpeza ou para cabelos oleosos. Primeiro ponto positivo é o cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Segundo é o brilho que meu cabelo fica e a limpeza que proporciona aos cabelos. O melhor ainda é o preço, paguei R$5,90 dilminhas.

Super aprovado e recomendado!




Um comentário: