terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha: Aussie, 3 minute miracle strong

Ando tão sem tempo de postar aqui.. Mas vamos a resenha de hoje!

Aussie 3 minute já é bem conhecida por ai né, eu não poderia ficar de fora em testar essa gracinha né.

Vejo que muitas blogueiras consideram uma máscara "super" hidratante, eu considero "amaciante" rs.
Amo os produtos da marca, mas não acho que hidrate assim aquelas coisas, o efeito dele é muito bom, cabelo molinho, brilho incrivel, soltinho e cheiroso: AMO!
Mas já usei muitos produtos assim e mais baratos diga-se de passagem.


Ao analisar o rótulo, também foi possível perceber a seguinte diferença. O tubinho de Aussie strong possui 2 novos ingredientes: Flor de Lótus e Proteína da Seda Australiana. Com adição de Flor de Lótus e Proteína da Seda australiana a composição, o  Strong é indicado aos cabelos longos que precisam de maior resistência e elasticidade. Ou seja, promete a redução das quebras/pontas duplas e fios mais fortes.
Flor de Lótus: Ela funciona como um tônico revitalizante e, segundo pesquisas, serve para deixar o cabelo mais saudável e menos poroso.
Proteína da Seda: Esse é um ingrediente comum nos produtos de tratamento capilar, mas que não existia na fórmula original do Aussie. Segundo especialistas, ele hidrata e aumenta a força elástica dos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos.

Um ótimo tratamento rapido, principalmente para as menina que não tem tempo para esperar um creme agir 15 mim (Assim como eu, que estou escrevendo tudo isso as pressas kk ) deixa os fios lindos de viver, porém em muitos lugares está com $ salgado de mais. Ele é um ótimo investimento (desde que o preço pago não seja abusivo, claro!), pros dias frios que não tem como ficarmos 20 minutos esperando a hidratação agir ele é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário